Acompanhe

45ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo

Durante o Seminário Internacional Mulheres do Audiovisual, que aconteceu nos dias 25 e 26 de outubro, tivemos mesas imperdíveis.

Na primeira mesa, Leslie Thomas, secretária-geral do CNC, Centre national du Cinéma et de l’Image Animée, da França, compartilhou com Alexandra Loras as principais políticas adotadas pelo órgão em prol da Diversidade.

Se você perdeu a transmissão, que aconteceu no dia 25 de outubro, às 15h, o conteúdo continua disponível no YouTube.

O Seminário Internacional Mulheres do Audiovisual aconteceu na 45ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo e contou com o apoio da Spcine e da Embaixada da França no Brasil,

Acompanhe a mesa:

 

Para conhecer mais as políticas, preparamos um resumo, que você pode acessar aqui.

Leslie Thomas
Secretária-geral do CNC, Centro Nacional de Cinema e Imagem Animada, órgão que faz parte do Ministério da Cultura da França, desde 2014, Leslie é responsável por elaborar e executar a política de RH, apoia o diálogo social, profissional e interno. É responsável por projetos multifuncionais, entre eles os que envolvem questões de gênero e prevenção da violência baseada em gênero, ou a crise de Covid. Coordena equipe composta por 100 agentes.

Alexandra Loras – mediadora
Palestrante, executiva, comunicadora, mentora, consultora e ex-consulesa da França em São Paulo, Alexandra Loras transformou a narrativa de sua vida em uma missão. Há mais de 20 anos, ela atua na área de transformação pessoal e empresarial, com o objetivo de reequilibrar a diversidade étnico-racial de diversas organizações. O seu trabalho, mostra que a conscientização sobre diversidade de gênero e de raça também está diretamente ligada à rentabilidade.

Enviar Comentário